sábado, 17 de julho de 2010

Bill Kaulitz (vocal)

 http://img3.imageshack.us/img3/2805/billfots.png

Nome completo: Bill Kaulitz
Apelido: Macky, dado por sua avó, de tanto que ele ia ao McDonalds quando era pequeno.
Ocupação: Cantor, modelo e compositor
Nascimento: 01/09/1989
Signo do zodíaco: Virgem
Local de nascimento: Leipzig, Alemanha
Lugar onde reside: Ele viaja entre Loitsche, onde seus familiares moram, Hamburg, onde está o estúdio e Berlim, onde mora com seu irmão gemeo Tom Kaulitz
Altura: 1,88m
Peso: em torno de 52kg
Cor do cabelo: natural loiro escuro, mas ele pinta seu cabelo de preto. Antigamente tinha mechas prateadas ou loiras.
Cor dos olhos: Castanhos
Irmão: Tom, seu irmão gêmeo que é 10 minutos mais velho.
Mãe: Simone Kaulitz, alfaiate e artista.
Pai: O pai biológico se chama Jörg Kaulitz e é motorista de caminhão, separou-se de Simone quando os gêmeos tinham entre 6 e 7 anos de idade. Eles ficaram sob custódia da mãe, e do padrasto Gordon Trümper, guitarrista da banda “Fatun” e dono de uma escola de música chamada “Rock’s Cool”. Foi ele que inspirou os gêmeos a começarem sua carreira na música
Escola: Os gêmeos deixaram à escola quando tinham 15 anos, pois estavam em turnê constantemente. Eles pensaram em deixar a escola apenas por um ano, mas acabaram deixando definitivamente. Então eles começaram a ter aulas online, com material entregue em casa, onde eles faziam as tarefas, e entregavam em uma determinada data. No fim de 2007, começo de 2008 eles acabaram a escola e pegaram seus “Realschulabschluss” diplomas, que equivale a ensino médio, com notas “1,8” que equivale a um “A” ou “B”.
Matéria preferida: Arte e alemão
Pior matéria: Matemática, Fisica, Quimica e Educação Fisica.
Ídolos: Ele não tem um. Bill sempre quis ser “ele mesmo” e não seguir regras ou regulamentos de outras pessoas, Entretanto, ele tem pessoas que o inspiram.
Músicos/Bandas favoritas: Nena, Greenday, Coldplay, Keane, David Bowie.
Uma música favorita: Try again, do Keane
Primeiro CD que ele comprou: Nena
Primeiro show que ele foi: Nena
Filme favorito: Bill tem muitos, quando ele vê um filme, esse se torna seu favorito, até ele assistir outro.
Animais: Um cão labrador chamado Scotty e um gato chamado Kasimir.
Piercings e tatuagens:
Piercings: um em sua sobrancelha (furou com 12 anos), um em sua língua (furou com 14), uma argola em seu mamilo esquerdo, uma argola em seu septo, um em seu ouvido direito e tres em seu ouvido esquerdo.
Tatuagens: “Tatuagens: fez o logo da banda em sua nuca (tinha em torno de 15 anos) a estrela na sua cintura, do lado direito (fez quando tinha 17 anos), “Freiheit 89” em seu antebraço, para celebrar seu aniversário de 18 anos. No final de 2008, tatuou nas costelas esquerdas “”Wir hören nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck”, que em português significa “Nós não escutamos o gritar. Nós voltamos às origens.”
Cabelo: Moicano, sempre arrepiado, de vez em quando o usa baixo, bem liso.
Lema: Não em um em especifico, Bill está sempre mudando.
Bebidas favoritas: chã de hortelã, chá gelado (Ice Tea), Coca Cola, “strawberry milk,” (não tenho certeza da tradução, acredito que seja Milk shake de morango)
Comidas Favoritas: Pizza e spaghetti. Ele é um grande fã de fast-food, e diz que nunca vai comer algo que ele não sabe o que é. Também gosta muito de doces, especialmente gummy bears. Atualmente é vegetariano.
Personalidade: Ele uma mente aberta, é egoísta, ambicioso, muito comunicativo, sensível e romântico. Ele prefere ficar mais tempo em casa do que sair e explorar a natureza. Bill também não pratica esporte e se considera preguiçoso, diz ainda que, se pudesse, passaria a vida toda dormindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.