sábado, 12 de maio de 2012

VipCall: (11/05/12)



Bill: Hey você, aqui é o Tokio Hotel e estamos ligando porque temos outra pergunta de fã do México. E a pergunta é: Haverá uma próxima turnê nos EUA?

Tom: Ahm... Eu acho que vai haver uma turnê nos EUA, mas não a próxima... (risos)

Tom: Digo, não em breve. Nós definitivamente planejamos os EUA para a próxima turnê, mas... ehm...

Georg: Sim, nós precisamos terminar o álbum primeiro, então...

Bill: Sim, temos que terminar o álbum primeiro e ahm... Mas eu acho que sim, tocaremos nos EUA...

Tom: Vai demorar um pouco. Digo, definitivamente. Eu acho tipo... Acho que podemos dizer que iremos sair em turnê em 2013. Sim!

Bill: E nós iremos tocar nos EUA com certeza. Cem por cento! Mas não sabemos exatamente quando.

Tom: Certo.

Bill: Então, tenham um ótimo dia e bye bye!


Fonte: Tokio Hotel

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.